sábado, 2 de outubro de 2010

Arroz e feijão,soma de duas metades.

FELICIDADE X LOUCURA



Se para ser feliz é preciso enlouquecer, eu vou em busca da loucura, como um objeto de constante precisão. Mas para ser louco é preciso abandonar convicções e concepções passadas, Ah! Esqueci! Esqueci! Como poderia esquecer? As malditas convenções! Se eu for feliz, um louco, terei que me acostumar com olhares tortos, com comentários tortos. Então me condenarei a viver em alegria,e vou ser e estar,não porque me é forçado, e sim porque eu gosto, e gosto tanto de celebrar a vida,antes que minha morte chegue sem eu ter a contemplado e realmente vivido,então chame-me de louca, de indiferente, chame-me do que quiser, só não venha dizer que eu não fui feliz. Porque eu FUI, e sempre serei, mesmo quando a minha matéria se extinguir, o meu espírito continuará,continuará vagando procurando em cada a um, a loucura que eu quis que fosse minha, a minha felicidade,a minha arte.Nunca tive vocação para ser normal,para passar despercebida,um universo pensante de carne e osso querendo passar,e quando quero passar SOU DEUS, metam as emoções na gaveta, era assim que Fernando Pessoa queria, para mim ? Tirem as emoções das gavetas, para fora mesmo políticos,literatos e artistas,tirem esse lixo da minha frente! Não tenho vocação para calar-me e dobrar os joelhos disse Gustavo Felicíssimo, e eu não tenho mesmo,por isso me juntei aos loucos, porque para ser feliz,é preciso enlouquecer, para ser feliz,é preciso enlouquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário