sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Anja da noite ! Góticos

A MORTE DE UM ANJO



As lágrimas ardem quando caem

Sobre meus pulsos cortados,

Mas eu sinto uma dor diferente,

Por eles vejo toda minha pureza indo embora



Já não basta apenas o vento em minhas asas

Para que eu possa voar

Um impulso! E me atiro do mais alto dos prédios

- minhas asas se despedaçam como vidro ao chão



A cera quente que escorre de meus olhos

Dão uma nova feição ao meu rosto

Desfigurado, diferente de tudo que já fui um dia

Não me reconheço mais



Meu vestido branco rasgado, tingido de sangue

Não diz mais de onde vim

E minha aureola já fôra encontrada,

E penhorada em um banco qualquer



Ajoelhado no chão, vendo meus pedaços por toda a rua

Tento somente a Lua, como testemunha desta dor

Sou imortal e descrente,

Não mais digno de ser um anjo



Rasgando meu peito,

Pra que dele saia todo o amor, toda a maldição

O fim daquilo que eu era,

O começo de uma nova existência, de dor e perdição



Abandono o céu, excomungo a mim mesmo

Me entreguei ao 7º filho de Lúcifer

E desse amor, tive apenas a destruição

E a morte do que fui um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário