sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Quoi ÇA Sert L'amour?

Pra que serve o amor?


A gente conta todos os dias

Incessantemente histórias

Sobre a que serve amar?





O amor não se explica

É uma coisa assim

Que vem não se sabe de onde

E te pega de uma vez





Eu, eu escutei dizer

Que o amor faz sofrer

Que o amor faz chorar

Pra que se serve amar?





O amor, serve pra que?

Para nos dar alegria

com lágrimas nos olhos

É uma triste maravilha





No entanto, dizem sempre

Que o amor decepciona

Que há um dos dois

Que nunca está contente





Mesmo quando o perdemos

O amor que conhecemos

Nos deixa um gosto de mel

O amor é eterno





Tudo isso é muito lindo

Mas quando acaba

Não lhe resta nada

Além de uma enorme dor





Tudo agora

Que lhe parece "rasgável"

Amanhã, será para você

Uma lembrança de alegria





Em resumo, eu entendi

Que sem amor na vida

Sem essas alegrias, essas dores

Nós vivemos para nada





Mas sim, me escute

Cada vez mais eu acredito

E eu acreditarei pra sempre

Que é pra isso que serve o amor





Mas você, você é o último

Mas você, você é o primeiro

Antes de você não havia nada

Com você eu estou bem





Era você quem eu queria

Era de você que eu precisava

Eu te amarei pra sempre

E a isso que serve o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário